sexta-feira, 16 de maio de 2008

Mais um pouquinho!

Agora vou mostrar outro tipo de pintura em camiseta:

Eu escolhi uma foto da minha sobrinha, N., e abri num programa de vetorização ou de tratamento de fotos (tipo Corel ou Photoshop). Deixei a foto preto e branco. Na verdade na hora de escolher a foto, você deve lembrar que tem que ficar "intendível" (!!!), senão na hora que for passar prá camiseta, vai ficar estranho.

Depois de imprimir, com M U I T A paciência e cuidado, é só passar para a camiseta naquele método, sabe....lembrou, eu expliquei a alguns dias atrás?

Colocar uma revista ou cartolina por dentro da camiseta, presa com alfinetes para esticar bem(veja foto), prender o desenho no lugar desejado, passar o desenho com carbono, depois é só pintar. E ficou assim ! Fiz de presente pro maridão dela, o B.

Vou pedir prá ela tirar uma foto dele vestido na camiseta para ilustrar.

E aqui vão duas bolsas de crochê que fiz já faz algum tempo.


Na verdade era para ser um colete, mas abandonei, e depois de alguns anos virou uma bolsa. Quadradinho iguais, alça e laterais de crochê ponto alto, forro preto e velcro para fechar.

Outra:

Esta ficou mais ou menos. Fiz em barbante e tiras de couro. Não posso explicar como fiz, pois sou uma negação no crochê e faço tudo no "chute".Coloquei de forro aqueles lenços tipo "bandana".

Beijinhos, até breve !

Um comentário:

  1. Oi Iris!
    é um prazer fazer parte das blogueiras de tua lista! Vim conhecer teu espaço e amei esta idéia de camisetas a partir de fotos ... qqr dia te peço mais dicas!
    abraços,

    ResponderExcluir

É muito bom receber você!
Muito Obrigada, pelo carinho e atenção!
Volte sempre, a casa é sua!
Abraços e beijos...
Iris & Mary