quarta-feira, 24 de junho de 2009

Feio também!

Pois é, a gente sempre mostra o que fez, como ficou legal, ou lindo... mas agora também vou mostrar o que não ficou legal ou é feio. Isso porque ainda não achei as coisas que comecei, nunca acabei e deve estar abandonado por aí em alguma gaveta ou baú.
Este primeiro foi uma "viajada" com os quadrados feitos no tear de pregos. Eu já não aguentava mais fazer mantas e resolvi inovar. Nada de bolsas ou capas de almofada. Eu queria fazer algo diferente e útil. Aí está, ficou uma droga !!! Não é nem comprida, nem curta, fica desconfortável e dura...fica parecendo uma armadura! Talvez fique bom em cima do pijama...quem sabe?
Esse aqui então, chamo de Frankstein. Fui aproveitando restos de lã, achando que ficaria harmonioso...ficou bem feinho! Não ficou nem quadrado nem retangular...mas esquenta!

Siga meu exemplo: mostre o que também deu errado!!!!!!
Bjs. Mary


2 comentários:

  1. Ola meninas
    Esta ideia foi super genial...pena que esta semana eu desmanchei um casaco que fiz e que ficou horrivel....Na verdade eu ia deixar de no canto...mas..meu marido que é calmo e tranquilo...disse: deixa que eu desmancho...foi a salvaçao....Mas adorei a ideia e as coisas expostas...as vezes sai tudo errado mesmo. Bjs Heloisa Helena

    ResponderExcluir
  2. Mary !!!

    Pode ter ficado duro, mas não ficou feio e a manta ficou legal, o importante é que esquenta. Gostei da sinceridade...hehehehe.

    Beijos.

    ResponderExcluir

É muito bom receber você!
Muito Obrigada, pelo carinho e atenção!
Volte sempre, a casa é sua!
Abraços e beijos...
Iris & Mary