quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Meias inteiras

Olha, se tem uma coisa difícil de fazer é meia. Aumenta aqui, diminui ali, tá louco! Eu só queria um par de meias para dormir bem quentinha. Pesquisa daqui, passa o passo ali, e nada de conseguir. Mas eu continuava querendo minhas meias já que as outras já estavam furadas!
Então, vai no método "minha mãe" mesmo!!! 40 pontos nas tres agulhas de 2 pontas (número 5), e vai fazendo, sendo 20 na primeira, 10 na segunda e 10 na terceira, e a quarta agulha é para ir tricotando...e anota o número de carreiras! Não faça como eu que não anotei e uma ficou maior que a outra. Dá até para reparar. Um pouco antes do final é só ir fazendo dois pontos juntos no começo e no fim dos 20 pontos que estão numa das agulhas e no começo da agulha que ficou com 10 pontos e no fim da terceira agulha que está também com 10 pontos (6 vezes) Arremata! Brancas! Primeiro par meio capenga!
Esse par já tá melhor. Mesmo número de carreiras nos dois pés!

E aí está!!!!!! Mary


2 comentários:

  1. Olá, Iris!
    Adorei suas meias, com certeza a Mary também!
    Um ótimo final de semana para você e família.
    Abraços com carinho,
    Sônia Maria

    ResponderExcluir
  2. Oi, Mary!
    Agora que percebi que foi vc quem fez as meias kkkkkk. Achei que era a Iris te mostrando, pode?Desculpe a confusão. Acho que foi porque
    acabei de falar com ela agora no msn.
    Gostei muito. São muito práticas.
    Abraços com carinho,
    Sônia Maria

    ResponderExcluir

É muito bom receber você!
Muito Obrigada, pelo carinho e atenção!
Volte sempre, a casa é sua!
Abraços e beijos...
Iris & Mary