sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Pisca-pisca

Idéia: O que fazer com as lampadas piscas-piscas depois do Natal?? Não sei de vocês, mas eu coloco tudo numa caixa na esperança de usar no final do ano novamente. Mas, não uso, e acabo comprando mais. Mas, elas são tão lindas, mas piscando ninguém aguenta! Então, aqui em casa tivemos a idéia de fazer um bem bolado e fazer um de cada cor. Mas,... não façam o que nós fizemos. A gente tinha 5 pisca-piscas, com 100 lampadas em cada. Desmontamos todos os 5 e separamos as lampadas por cor, para depois montar tudo de novo. Foi um super erro. O certo seria ir trocando as lampadas aos poucos e conferindo se ainda estavam funcionando. A gente montou um só azul, e tiramos aquela transparente que faz o conjunto todo piscar. Só metade ficou acesa, depois... nada acendia!...Depois de muito testar, acabei pedindo ajuda para um amigo super paciente ( valeu, Cesário!) que descobriu onde estava a lampada queimada. Com a conjundo azul fiz este super abajur...enrolei todas numa lamparina antiga que estava aqui em casa. Um belo conjunto... o novo e o velho.


E as lampadas verdes minha filha enfeitou o quarto dela!!! Olha como ficou legal! Ficou super aconchegante!
Só uma pontinha ficou de outra cor.
Só faltam mais três, mas terei que arranjar muita paciência! Se vc tiver uma idéia legal, pode me escrever...eu agradeço!
Bjs. Feliz 2010 !!!!!! Mary

Um comentário:

  1. OI Meninas
    Entrei aqui para ver as novidades e ri muito com a sua historia das lampadas.....mas acredito que valeu a pena. Um, Feliz 2010 para voces. Bjs Heloisa Helena

    ResponderExcluir

É muito bom receber você!
Muito Obrigada, pelo carinho e atenção!
Volte sempre, a casa é sua!
Abraços e beijos...
Iris & Mary