terça-feira, 6 de abril de 2010

UM DIA DE FÚRIA

Gente, não posso deixar de contar esse meu dia de fúria.

Pois bem, hoje fui levar minha mãe no Banco Bradesco lá nos inferno (Vila Ema) porque alguém bem competente do INSS resolveu mandar para lá, e claro com o dia lindo que fez hoje tudo estava a contento.

Muito bem, já cheguei no banco e não tinha estacionamento, só tinham aquelas vagas para idosos e deficientes, dai pensei: bom estou com uma idosa, vou párar aqui! Perfeito parei descemos e entramos no banco com uma chuva daquelas.
Nós duas com o guarda chuva molhados e guardamos num saco para não molhar o banco (somos pessoas educadas) rsrsrsrs
Muito bem, minha mãe entrou na PORTA ROTATÓRIA e aquela voz simpática lhe disse: "retorne e tire tudo o que for de metal" ai já pensei: ai Meu Deus, isso não vai dar certo. Ela começou a tirar as coisas o guardo do lado de dentro falava ela não entendia, bom por fim ele liberou e ela entrou.
Só que dai fui euzinha.....e claro que a porta apitava e eu vinha e tirava coisas da bolsa, celular, chaves, mp3, caneta e a porta apitava, e isso durou umas 4 vezes e o guarda mandava eu tirar tudo da bolsa e eu pondo fogo pelas ventas falava um monte pra ele, que aquilo era abuso, que ele estava me humilhando que isso dá processo e etc..... e o sujeito não dava trégua.......DAI EU PERDI A PACIENCIA E VIREI A BOLSA TODINHA NO CHÃO E GRITAVA> VENHA AQUI VER O QUE TENHO, então terei que tirar a roupa também, porque minha calça tem metal, SE EU FOR ASSALTADA AQUI FORA VOCE NÃO VIRÁ ME SALVAR, PORQUE VOCE ACHA QUE SÓ PORQUE USA FARDA E TEM UMA ARMINHA NA CINTURA É AUTORIDADE? Se fosse um ladrão entrando aqui você já teria sumido e largado esse controle que você fica apertando.
Gente, o banco parou.....sairam todos os gerentes pra recolher as coisas da minha bolsa e me acalmar e pedir desculpas e etc....minha mãe foi atendida em segundos e nós fomos liberadas.
É possível algo desse tipo acontecer?
Sai de lá com meu coração disparado, e doida pra fazer alguma coisa, dai só me restou rir né? e compartilhar isso aqui com voces.
Até a próxima fúria.
2010 beijos
Iris

5 comentários:

  1. Assim é que se fala!!!!
    Eles não sabem com quem estão mexendo !!!!!
    O que que é uma simples arma, né????
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Carmô,vou anotar sua dica para quando eu for ao banco,bjs,Daniela

    ResponderExcluir
  3. Kkkkkk...fez muito bem, também disse uma vez pro guarda se tinha que ir ao banco pelada...kkkk

    Bjão

    ResponderExcluir
  4. comigo aconteceu quase....soh faltou eu tirar o maldito sutia que tinha o tal ferrinho...ahahahahaha
    bjs
    Du

    ResponderExcluir
  5. Oi Iris,
    Já passei por situação ainda mais constrangedora na Caixa Econômica.
    A v... da segurança chegou a sacar a arma para mim. Não tive dúvidas, voltei para trás, parei umaviatura e o barraco foi formado ali mesmo. Detalhe: eu só queria uma informação sobre meu FGTS.
    Caixa Econômica só entro em caso de morte.....
    Abraços solidários a sua atitude e....
    Adorei os quadradinhos de crochê. Fiquei curiosa prá saber no que vai dar.
    Grace

    ResponderExcluir

É muito bom receber você!
Muito Obrigada, pelo carinho e atenção!
Volte sempre, a casa é sua!
Abraços e beijos...
Iris & Mary