quarta-feira, 28 de julho de 2010

Velhos tempos

Este colete é do tempo em que eu tinha muuuuuita paciência (era louca mesmo!) e enxergava bem. Hoje até com óculos tá difícil!
O tecido da parte da frente é êtamine sim, pode acreditar! Bordei a anjinha, depois mandei na costureira para ela fazer o resto do milagre!

Eu nem acredito que foi feito por mim! Tava guardado num canto pois eu não tinha coragem de usar...se usei 2 vezes foi muito!


Já não sou mais a mesma. Esta estrela foi feita de durepoxi e pintada!
Acabei de colocar o colete na máquina de lavar (em "delicado"). Se tudo der errado,
vocês saberão! Bjs. Mary

2 comentários:

  1. Oi Iris, muito obrigada pela sua visitinha e recadinho pelo niver do meu blog. Espero também muitos aninhos mais junto com vocês...rsrs...O melhor de tudo é a oportunidade de fazer novas amizades mesmo que virtuais!
    Que trabalho minucioso esse do coletinho hein...rsrs...eu também faz muuuuito tempo que não bordo em ponto cruz mais...rsrs...!!!
    Ah! estou curiosa pra ver o que vai sair com os rolos de papel...hum....me avise tá...rsrs..!
    Beijinhos e tenha um lindo fim de semana!
    Silvana

    ResponderExcluir
  2. Oi Iris
    Obrigada pela visitinha e comentarios amorosos. Eu fiquei encantada de ver tamanha delicadeza nesse colete. As vezes eu penso que já vi de tudo em materia de ponto de cruz. Dá um prazer danado fazer coisas maravilhosas. Gostei tambem da ideia do cachecol lilás onde vc torce para ele dar essa volta. Bjs e muito obrigada. Heloisa Helena

    ResponderExcluir

É muito bom receber você!
Muito Obrigada, pelo carinho e atenção!
Volte sempre, a casa é sua!
Abraços e beijos...
Iris & Mary